É com grande honra que partilhamos alguns momentos da nossa participação no evento D’Gustar by Empro Wines and drinks que decorreu no dia 8 e 9 de Março.
A Emprodalbe nasce em 1991 e desde então que aposta num atendimento personalizado. E é assim que vai conquistando mais clientes, pela simpatia aliada a uma excelente relação qualidade e preço dos produtos.
Este evento contou com a participação dos nossos vinhos verdes e muitos mais sabores de norte a sul de Portugal!
Com isto foi possível comparar experiências enólogas com os mais entendidos no vasto mundo dos vinhos, e não só! Também guardamos momentos onde partilhamos não só sabedoria, mas também o bom ambiente para criar relações vantajosas para um futuro próximo.
Um grande evento onde se juntaram várias marcas de renome. Com isto demo-nos a conhecer e conhecemos novas formas de saborear e explorar o mundo dos vinhos Portugueses.
Um ambiente recheado de boa disposição, alegria, companhia espetacular e acima de tudo, acompanhado dos melhores produtos Portugueses! Esta edição já foi, esperamos por si para o ano que vem! Com a promessa de mais um evento de arrasar com os melhores sabores sempre consigo.
Até lá desfrute dos vinhos fantásticos da Quinta dos Ingleses. Cheers!!

0 Comment